O Retiro do Druida
A pedido do Rei fica aqui o meu plano de férias original. A maior parte destes planos são variáveis conforme necessário, exceptuando as primeiras semanas de agosto.
dias 6 e 7 de agosto: concertos de otomo yoshihide na gulbenkian (eu sei que isto não vos interessa, mas queria gabar-me)
dias 8-14 de agosto: fuzeta, algarve; com a família e, possivelmente, com a joana.
dia 15 de agosto: partida para tomar
dia 16 de agosto: idanha-a-nova, acampar, com possível passagem opr constância (nunca lá fui, apesar de poder ser uma merda...)
dias 20 ou arredores: viseu, cortes de El-Rey.
dias 24 ou arredores: trás-os-montes, vila flor, candoso.
regresso com possível passagem por gerês e braga, visitar amiga de joana.
no entanto, surgiram novas ideias, por isso mandem os vossos planos e vêmos como havemos de fazer... claro que está toda a gente convidada para andar por aí comigo e com a joana numa de "férias zen"!

1 Comments:
Não quero ser desmancha prazeres, mas Constança não é assim tão giro. o ponto de encontro do zezere e do tejo é uma verdadeira lixeira, com uma fábrica horrivel em plano de fundo. fora isso não tem muita coisa para ver. É uma mescla de obras com campo com fábricas e uma pequena aldeia típica no centro do que penso ser a cidade (Constância é cidade não é?). Pode ser que os meus planos se cruzem com os teus. Logo se verá.
Enviar um comentário
<< Home